A Prefeitura de Araputanga através de uma parceria com o Exercito Brasileiro e com o apoio da Câmara Municipal, realizará na próxima segunda-feira dia (11) no PSF da Comunidade de Botas a partir da 08h00min, atendimento Clinico Geral e Odontológico as famílias interessadas da Comunidade.
Segundo informações do auxiliar de relações públicas do Exército Brasileiro Ivan Ramos a parceria será para beneficiar as famílias carentes do município. “Essa campanha se dá pelo “ENAFRON” Estratégia Nacional de Fronteiras, que se baseia em realizar essas atividades em prol de vincular o Exército Brasileiro, não somente como uma força para se atuar em épocas de guerras, mais também para cuidar do social da população, sendo o braço forte e a mão amiga” disse Ivan Ramos.
O auxiliar de relações públicas do Exército informou ainda que, os atendimentos será durante o dia todo e não terá limites de atendimento, enquanto estiver paciente serão realizados os atendimentos. “Quero deixar bem claro que sempre estaremos dispostos para ajudar a população e sempre estaremos abertos para firmar esses tipos de parceria que vem de encontro com os anseios da sociedade”, afirmou Ivan Ramos agradecendo o apoio que tem recebido dos Poderes Executivo e Legislativo de Araputanga.
Para o Secretario de Saúde do município Tony Mamedes a parceria com o Exército Brasileiro é muito importante ao destacar que o Exército sempre foi muito parceiro nos trabalhos desenvolvidos no município. “Nos sempre cedemos os nossos locais e ambientes de trabalho para que eles pudessem atuar com liberdade e assim será sempre que o Exército Brasileiro quiser realizar conjuntamente as ações em benefício do povo”, disse o secretario.
Mamedes informou a todas as pessoas da comunidade de Botas que queiram passar por um atendimento medico Clinico Geral ou Odontológico para que compareça no PSF da comunidade, na segunda-feira dia (11) a partir das 08h00min.
Ascom
Investigações iniciaram após policiais do Gefron apreenderem 52 quilos de cocaína no mês de agosto no veículo utilizado para transporte de pacientes
45 atletas com idade entre 11 e 18 anos de vários municípios mato-grossense participam das atividades.
Neste mês de setembro, a Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso (DPEMT) chama a atenção da sociedade para a campanha do Setembro Amarelo em prevenção ao suicídio. Com o objetivo de assegurar os direitos básicos das pessoas com transtornos mentais, a DPEMT reforça que todos têm direito aos cuidados por meio do Sistema Único de Saúde (SUS). Como explica o...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.